quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Campanha "Por si"


Já conhece o projecto “Por Si”?


Agora as lojas Pingo Doce, Feira Nova, Electric.Co, Get, New Code e as Parafarmácias Bem Estar, oferecem aos clientes com deficiências visuais a possibilidade de realizarem as suas compras com toda a comodidade através de um serviço de acompanhamento personalizado e etiquetagem em braille.



Serviço de acompanhamento personalizado


Este novo serviço é prestado por colaboradores com formação específica para esta missão e tem como objectivo dar a todos os clientes a possibilidade de efectuar uma das suas tarefas do dia-a-dia de forma ágil, rápida, cómoda e com todo o apoio que precisar. Peça apoio a um colaborador das nossas lojas e este terá toda a disponibilidade para o acompanhar durante todo o tempo que lá passar. Durante a sua visita, saiba quais as melhores escolhas para as suas compras, quais os novos lançamentos da marca própria, e tudo aquilo que quiser! Estamos à sua disposição para que o tempo passado nas nossas lojas seja o mais agradável e cómodo possível.


Etiquetagem em braille


Trabalhamos sempre para melhorar o bem-estar dos nossos clientes, não só no tempo que passam nas nossas lojas, mas também em suas casas quando chega o momento do consumo dos produtos comprados. Assim, disponibilizamos etiquetas em braille com as principais características dos produtos comprados nas nossas lojas, para garantir que os mesmos são devidamente identificados e utilizados com toda a segurança. Solicite o apoio de um dos nossos colaboradores assim que iniciar a sua visita na nossa loja. Durante a mesma, o colaborador que o acompanhará, irá fazendo uma recolha electrónica dos produtos seleccionados por si, nos quais irá querer uma etiqueta em braille. Neste processo, poderá solicitar a colocação de uma informação mais específica e personalizada se assim pretender, nas suas etiquetas. Trabalhamos para que não lhe falte nada. Desenhamos o serviço que prestamos de forma a servir a cada cliente em especial.



“Por Si”. Para prestar um serviço de excelência apto a receber cada vez melhor todos os clientes.
Fonte: http://www.pingodoce.pt/

1 comentário:

J.Jorge disse...

Boa Tarde Sr.Salvador

Eu sou João Jorge, sofri um acidente de viação em 26/05/07 e fiquei tetraplégico, gostava de te conhecer pessoalmente caso seja possível eu gostaria de te oferecer um almoço no meu restaurante.
Eu mando-te buscar é só dizeres quando é possível.
Aguardo a tua resposta obrigado
Um abraço
J.Jorge