quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Empréstimo da cadeira de rodas

Na passada 2ª feira, dia 16 de Fevereiro, fomos buscar um acessório indispensável para a realização do nosso documentário: uma cadeira de rodas. A cadeira será utilizada por nós nas ruas da cidade de Lisboa, para sentirmos de uma forma mais real quais os principais problemas que os deficientes motores que se deslocam através de uma cadeira de rodas enfrentam ao circular pela nossa cidade.


Já há várias semanas tínhamos encetado contacto telefónico com uma empresa de distribuição farmacêutica – a Hopifarma – no sentido de conseguirmos o empréstimo de uma cadeira de rodas pelo prazo de uma semana. Finalmente, depois de algumas negociações e através do pagamento de uma caução, foi-nos dada luz verde para o empréstimo da cadeira de rodas.
Assim, já com tudo tratado, apenas tivemos de nos deslocar até às instalações da Hopifarma, situadas no Cacém, mais precisamente na Rua Cidade de Hull, para ir buscar a cadeira e ficarmos prontos para começar as filmagens do nosso documentário. Durante a próxima semana iremos proceder às filmagens para as quais necessitávamos da cadeira de rodas e continuar a trabalhar para a divulgação do nosso projecto – Um Deficiente em Lisboa.

Sem comentários: